Encontre-nos no Google+ Cheff Incasa - Sabor e Simplicidade: O Cheff Incasa foi para São Paulo...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Cheff Incasa foi para São Paulo...

Feliz Dia dos Pais!




Como é bom estar junto da família, contar histórias, rir, relembrar momentos especiais... Nesse final de semana, Dia dos Pais, não podia deixar de fazer algo especial para meu pai!  Estou desde o final de julho pensando no que eu iria fazer para o almoço do dia dos pais. Até que cheguei a uma conclusão:

  • Salada Verde
  • Arroz Branco
  • Filé de frango ao molho de café 
  • Creme de espinafre (a pedido do meu pai)
De sobremesa, escolhi Torta de Côco. Minha avó fazia essa torta deliciosa, mas como não tinha a receita, eu a inventei e foi sucesso!
Infelizmente, não consegui tirar fotos dos pratos... somente da Torta...









Um comentário:

Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...